» SAAE CAPACITA SERVIDORES DO SETOR DE ATENDIMENTO |
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![]() Inaugurado há cerca de três meses, o novo posto de atendimento registrou aproximadamente 14 mil solicitações de serviços, atingindo uma média de 150 pessoas por dia. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30, sendo que o munícipe tem a sua disposição os seguintes benefícios: área de espera com bancos confortáveis e TV, controle de fila por senha e um aviso eletrônico e visual indicando o caixa para atendimento. Ao chegar sua vez, o usuário tem o seu primeiro contato com um atendente devidamente treinado que, ao analisar cada situação conectada em uma ampla rede de informações, poderá resolver o caso, repassar ao setor responsável ou encaminhar para a assistência social. Os atendentes estão todos uniformizados, sendo identificados pelo nome no crachá. Tanto esta unidade quanto as localizadas na Vila Prado e no Mercado Municipal “Antonio Massei” dispõem dos seguintes serviços: ligação de água e esgoto, desmembramento ou mudança de ligação, solicitação de atestados ou certidões de débitos, segunda via da conta, consulta de débitos, parcelamentos, revisão da conta e auxílio social. “Além destes postos, nós estamos atentos às novas ferramentas de comunicação interativa, em que algumas solicitações já podem ser ativadas via internet, ou um tótem itinerante, facilitando assim a rotina diária de nossos usuários”, destaca Cotrim. (24/07/07) |