» JOGOS REGIONAIS: NEWTON LIMA VISITA ALOJAMENTO DOS ATLETAS PDF Imprimir E-mail



O prefeito Newton Lima esteve na manhã do domingo, dia 22, em São Manuel visitando a delegação de São Carlos que disputa os 51° Jogos Regionais e está alojada na Escola Estadual “Francisco de Oliveira Faraco”. Ao lado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, o prefeito foi recepcionado pelo chefe e o assistente de chefia da delegação são-carlense, Geraldo Costa Dias Júnior e Carlos Eduardo Pandolfelli.

Depois de ser informado sobre o andamento das competições e verificar a classificação de São Carlos nos quadros de pontos e de medalhas, o prefeito fez questão de ir até a cozinha e ao refeitório para ver de perto o trabalho da empresa contratada por licitação pela Prefeitura local para servir as refeições.

Newton cumprimentou os técnicos e atletas, agradecendo o empenho de cada um deles ao defender a cidade nas competições. Como o Vôlei de Praia Masculino havia acabado de chegar com o troféu de campeão, o prefeito aproveitou para tirar uma foto com os jogadores Ricardo, Éderson e o técnico Dudão. “Quero aqui parabenizar todos vocês, independentemente dos resultados alcançados. Eu estou muito feliz com os troféus e medalhas conquistadas até agora e espero que possamos manter o bom desempenho até o final”, festejou.

Para o prefeito, esse é um ano muito especial para São Carlos, por isso, a importância de se fazer uma boa campanha. “No ano em que completamos 150 anos, nós queremos que fique marcado com uma participação nos Jogos Regionais e Jogos Abertos, até porque nós temos muito pra comemorar”, finalizou Newton.

(23/07/07)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos