» CONTA TELEFÔNICA: PROCON ORIENTA SOBRE MUDANÇAS PDF Imprimir E-mail

O Procon, órgão de defesa do consumidor da Prefeitura, estará nesta quarta, dia 23, das 9h às 16h, atendendo os consumidores que tiverem dúvidas sobre a mudança de pulso para minuto na cobrança da conta telefônica. O Procon localiza-se na rua Alexandrina, 1.190, centro. Segundo a chefe de Divisão de Defesa do Consumidor e coordenadora do Procon Lillia Maria Formigoni, esta é uma mobilização que a Fundação Procon esta realizando junto com todos os Procons municipais do Estado de São Paulo. “Em São Carlos, nós temos uma equipe que vai atender todas as pessoas que estiverem com dúvidas sobre a mudança de telefonia, passando as informações necessárias”.

As principais dúvidas que o Procon já está esclarecendo são sobre quais os tipos de planos, se a cobrança por minuto já vem sendo aplicada e o prazo para isso. “A função do Procon não é fazer juízo de valores, mas sim orientar o consumidor sobre o melhor plano que ele deve utilizar, sem influenciá-lo”, disse Lilia. Segundo ela, a escolha deve ser feita de acordo com o tempo que a pessoa usa o telefone, se faz muitas ligações locais, se faz ligações longas, se utiliza muito a internet, e nesse caso tem que contratar uma banda larga e um provedor.

Quem não puder comparecer ao Procon, pode ligar para o telefone 3362-1418 ou 3362-1419. Os consumidores que preferirem também podem enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

(22/05/07)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos