» MÃES SÃO HOMENAGEADAS EM CENTRO COMUNITÁRIO PDF Imprimir E-mail

Cerca de 50 mães que participam das atividades e oficinas do Centro Comunitário do Castelo Branco foram homenageadas na quarta, dia 9, com um café da manhã servido após as atividades de ginástica e alongamento. Durante a comemoração, três mães foram presenteadas: a mais velha, a mais nova e uma foi sorteada entre as participantes.

A homenagem começou com atividades de alongamento e ginástica, com muita música e descontração. “Essas mães são ativas nas atividades desenvolvidas pelo Centro, e apenas estamos retribuindo esse carinho que elas têm por nós. É muito bom elas saberem que a gente se importa com elas”, comenta Léia Manjerona, supervisora do Centro Comunitário do Castelo Branco.

“Senti uma grande emoção quando elas anunciaram que eu ganharia como a mãe mais velha. Na hora pensei muito nos meus filhos, e me senti tão feliz quanto uma criança que ganha um presente”, disse dona Rosa Onório Barbosa. A comemoração terminou com um café da manhã com frutas, bolos, pães e refrigerantes, tudo feito pelas próprias mães. “Elas se organizaram e cada uma deu sua contribuição para que o café da manhã acontecesse”, falou Léia Manjerona.

(10/05/07)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos