» JUVENTUDE
» JUVENTUDE PDF Imprimir E-mail


Eleita diretoria do Conselho Municipal.

CONSELHO SERÁ INTERLOCUTOR ENTRE PODER PÚBLICO E SOCIEDADE CIVIL

O Conselho Municipal da Juventude, criado recentemente em São Carlos para ser o interlocutor entre o poder público e a sociedade civil, elegeu na quarta, dia 7, em reunião na Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude, os membros que irão fazer parte da diretoria executiva. Foram eleitos por votação direta sete membros que já fazem parte do Conselho. São eles: Rafael Gustavo de Souza, estudante universitário, presidente; Karine Itman Monteiro, assessora da Secretaria de Infância e Juventude, 1ª vice-presidente; Marisa Adriane Dulaine Dermazo, 2ª vice-presidente; Paulo César Ramos, 1º secretário; Mário Massayuki Akiyoshi, 2º secretário; Annenk Lumena Ignácio e Silva, 1ª tesoureira e Alaíde Fátima Borges Cesaretti, 2ª tesoureira.

Rosilene Mendes dos Santos, secretária Especial da Infância e Juventude, explicou que essa foi a primeira reunião de 2007, mas que o Conselho já tinha elaborado o regimento interno no final do ano passado e já estava na pauta a eleição da diretoria. “Ficamos muito satisfeitos, elegemos hoje um jovem para a presidência do Conselho e esperamos que não só ele, mas todos os membros da diretoria nos ajudem como melhor desenvolver as políticas públicas para a juventude”, disse.

“Vou trabalhar, juntamente com os demais conselheiros, para que as demandas dos jovens são-carlenses sejam sanadas. Pretendemos participar ativamente e também promover a inclusão social e dar oportunidades para os jovens de São Carlos”, garantiu o novo presidente do Conselho, Rafael Gustavo de Souza. Um debate sobre a redução da maioridade penal vai fazer parte da próxima pauta estabelecida pela nova diretoria do Conselho, que também definiu o dia 12 de abril para uma nova reunião dos membros.

(08/03/07)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos