» PREFEITURA DE SÃO CARLOS HOMENAGEIA PRESIDENTE DA FPF PDF Imprimir E-mail

Edson Ferraz, João Muller, Del Nero e Júlio Bianchim.
A Prefeitura de São Carlos prestou, na noite do último sábado, dia 6, homenagem ao presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Marco Pólo Del Nero. A homenagem aconteceu no Residencial Damha II e foi feita durante a sessão da Câmara Municipal que outorgou o título de Cidadão São-carlense ao ilustre presidente da maior federação de futebol do país.

O evento contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano, dos secretários municipais João Muller (Governo), que representou o prefeito Newton Lima, e Edson Ferraz (Esportes e Lazer), do presidente do São Carlos Futebol Clube, Júlio César Bianchim, do conselheiro vitalício do São Paulo Futebol, Cláudio Aidar, representando o presidente Juvenal Juvêncio, da vereadora Diana Cury, que foi a oradora da sessão, do radialista Osmar Santos, demais vereadores e dirigentes esportivos da cidade e região.

Em nome do município, foi entregue uma placa de prata com os seguintes dizeres: “A Prefeitura Municipal de São Carlos, por ocasião da entrega do título de Cidadão São-carlense ao Dr. Marco Pólo Del Nero, homenageia e recebe com carinho e orgulho seu ilustre co-cidadão, que vem realizando uma brilhante administração no futebol paulista”.

O secretário João Muller, em nome do prefeito Newton Lima, fez questão de ressaltar a importância do título outorgado ao presidente Del Nero. “O Dr. Del Nero é uma pessoa muito competente e tem apoiado todas as reivindicações, tanto do São Carlos Futebol Clube quanto da Prefeitura Municipal”, destacou.
“Para nós é uma alegria muito grande tê-lo como co-cidadão. Tenho certeza de que ele irá honrar esse título com muito orgulho e sempre se lembrará da homenagem ora prestada”, concluiu.

Del Nero agradeceu todas as manifestações e fez uma referência especial ao prefeito Newton Lima, que esteve no mês passado na FPF. “Quando o prefeito esteve na sede da Federação me convidando para vir na cidade fiquei bastante lisonjeado. Esse é um título que muito me orgulha e aumenta minha responsabilidade por ser filho desta terra”, ressaltou.

(08/01/07)