» II CORRIDA PEDESTRE EVANGÉLICA PERCORREU RUAS DO DOURADINHO PDF Imprimir E-mail


Largada da prova no bairro Douradinho.Premiação da II Prova Evangélica.
A II edição da Corrida Pedestre Evangélica, realizada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e pela Associação São-carlense de Atletismo (ASA), que aconteceu no último dia 16, percorreu algumas das principais ruas do Parque Residencial Douradinho num percurso de 6 km.

O evento, que contou com o apoio da Associação dos Moradores do Douradinho e do vereador Heleno Irami, foi realizado nas categorias Evangélico e Livre a partir dos 16 anos de idade masculino e feminino.

A organização da prova disponibilizou ainda transporte gratuito para os atletas. Um ônibus saiu do bairro Cidade Aracy, passando pelo centro e foi até o local da prova no bairro Douradinho. Após o evento os atletas foram levados de volta pelo mesmo trajeto.

Os 1º, 2º e 3º colocados da prova em cada categoria e sexo receberam troféus; do 4º ao 15º colocados de cada categoria e sexo foram premiados com medalhas e camisetas alusivas à prova.

Participaram da premiação o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, o vereador Heleno Irami, o coordenador do Orçamento Participativo, Rosoé Donato, o diretor e o chefe de Seção de Lazer e Esportes Comunitários da Prefeitura, Pedro de Góes Sobrinho e Luiz Carlos Capixaba, os assessores de Esportes Carlos Eduardo Pandolfelli e Anderson Ferraris e os professores José Carlos Jaques e Fabiano Lourenço.

Edson Ferraz saudou todos os participantes e em especial o vereador Heleno Irami que foi o idealizador da prova. “Mais uma vez tivemos uma prova bem disputada e para o ano que vem, quando São Carlos completa 150 anos, faremos uma com a participação ainda mais expressiva”, completou.



(27/12/06)