» SELEÇÃO BRASILEIRA JÚNIOR DE HANDEBOL FAZ AMISTOSO NO SÁBADO PDF Imprimir E-mail

Almoço reuniu comissão técnica e secretários.
A Seleção Brasileira Júnior de Handebol masculino, que está em São Carlos desde o dia 12 em sua terceira fase de treinamentos, realiza neste sábado, dia 18, às 16h30, no ginásio municipal de esportes “Hugo Dornfeld” (Zuzão), em Vila São José, um amistoso contra a equipe da Prefeitura de São Carlos/Associação de Handebol Brasileira (AHB)/Interativo.

O jogo encerra essa fase de preparação da Seleção Brasileira visando à disputa do Pan-Americano, que será disputado no Chile no ano que vem, e de acordo com o técnico Sérgio Hortelan a estada em São Carlos foi maravilhosa. “Os dias que aqui ficamos foram bastante proveitosos, já que pudemos colocar em prática as idéias e todos os processos, principalmente de jogo coletivo como ataque, defesa, contra-ataque, enfim, aproveitamos bem os treinos”, contou.

Para o técnico brasileiro o trabalho dessa semana serve para que os jogadores mantenham o ritmo desejado e levem para o dia a dia aquilo que foi treinado e, quando retornarem à seleção, possam dar continuidade ao trabalho. Juntamente com o seu auxiliar técnico Heraldo Corrêa de Souza Filho e com a presença do técnico da Seleção principal, Jordi Ribera, Hortelan pôde treinar de maneira intensiva.

Para o técnico da seleção, o local escolhido para alojar os atletas, o Clube Atlético Paulistinha, não poderia ter sido melhor, visto que é bastante reservado e oferece toda a comodidade, assim como os ginásios destinados para os treinamentos, de ótima qualidade. Quanto ao amistoso deste sábado, Sérgio Hortelan disse que espera um jogo bastante disputado. “Como técnico do Esporte Clube Pinheiros eu conheço bem a equipe adulta de São Carlos. Tenho certeza que será um grande jogo. Se nós ganharmos, melhor, mas uma coisa eu garanto, não faltará espírito de luta do meu time”, concluiu.

Nesta sexta, dia 17, a comissão técnica da Seleção Brasileira recebeu a visita dos secretários municipais João Muller (Governo) e Edson Ferraz (Esportes e Lazer) e do chefe da Divisão de Lazer e Esportes Comunitários da Prefeitura, Valdir Barbosa, para um almoço juntamente com o diretor do Clube Atlético Paulistinha, Jorge Choff, e com o professor Carlos Guilherme Dalla Déa.

(17/11/06)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos