» EMEB FAZ FESTA PARA COMEMORAR 8º ANIVERSÁRIO PDF Imprimir E-mail


Fátima Silveira, Leila Lima, Hélio, Ricardo
Tarpani e esposa.

Na sexta, dia 25, para comemorar o 8° aniversário de inauguração da EMEB “Maria Ermantina Carvalho Tarpani”, no Jardim Botafogo, uma festa envolveu a diretoria, professores, alunos e a comunidade. Estiveram presentes a secretária municipal de Educação e Cultura, Géria Montanari, a diretora do Departamento de Ensino Fundamental, Leila Mendonça Lima, os filhos da patronesse da escola, Hélio Tarpani Júnior e José Ricardo Tarpani, e os escritores Nicola Gonçalves e Célia Luiz.

Houve a apresentação de peças de teatro com a participação dos alunos que fizeram dramatizações e biografias dos escritores convidados. “Estou me sentindo muito feliz em estar participando de mais um aniversário da escola. Nas primeiras vezes que aqui estive o meu sentimento era uma mistura de tristeza, pela falta da minha mãe, e saudade. Com o passar do tempo ficou apenas a saudade”, disse Hélio Tarpani Júnior, que agradeceu o convite em nome da família.

Hélio fez questão de enaltecer os investimentos que a Prefeitura vem fazendo na educação. “A cidade de São Carlos tem acompanhado tudo aquilo que a atual administração vem fazendo em termos de investimentos na área da educação. Prova disso nós estamos tendo aqui na escola, que teve a quadra coberta e agora ganha uma Escola do Futuro com uma belíssima biblioteca”, concluiu.

Para a diretora da escola, Maria de Fátima Lopes da Silveira, é uma felicidade receber todos para essa grande festa. “Gostaria de agradecer a secretária Géria Montanari e a diretora Leila Lima por estarem prestigiando o evento. Aos familiares da nossa patronesse, meu muito obrigado por mais uma vez comparecerem à escola e colaborarem para o brilhantismo da festa”, finalizou.

(28/08/06)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos