» LICITAÇÃO VAI CONTRATAR EMPRESA PARA OPERAÇÃO TAPA-BURACO PDF Imprimir E-mail


Na tarde desta quinta, dia 3, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura, organizou a fase de habilitação referente ao processo licitatório para contratação da empresa que executará 32.000 m² de serviços de restauração asfáltica pelas ruas do município. Ao custo de R$ 1,2 milhão, o prazo do contrato é de oito meses, considerando uma média de 4 mil m² ao mês.

A sala da Comissão de Licitações da autarquia recebeu os representantes das seguintes empresas: Araguaia Construtora Brasileira de Rodovias S/A (São Carlos), Bertolini Engenharia Ltda. (Ribeirão Preto), C.G. Engenharia e Construtora Ltda. (São Roque), Construtora Motasa Ltda. (São Paulo), Datec Pavimentação e Terraplenagem Ltda. (São Carlos) e Terrapavi Terraplenagem e Pavimentação Ltda. (Rio Claro).

Na manhã desta sexta, dia 4, a comissão vai analisar a documentação de todos os concorrentes, indicando as empresas habilitadas. Em seguida, via fax, será emitido o resultado oficial desta fase aos participantes, havendo o prazo de 5 dias úteis para alguma contestação judicial. Caso alguma empresa conteste a decisão da comissão, é concedido o prazo de mais 5 dias úteis para a análise de deferimento ou indeferimento deste pedido. Encerrado o período das solicitações de impugnação, será agendada a data referente à segunda fase deste processo, que consiste na menor proposta de preço.

A empresa vencedora asfaltará as valetas abertas pelo SAAE para a realização de operações de ligações de água e esgoto, consertos de rede de água ou esgoto e extensões de redes.

(03/08/06)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos