» ATLETA SÃO-CARLENSE FICA EM TERCEIRO NO PAULISTA DE CICLISMO PDF Imprimir E-mail

Rodrigo e Jéferson foram os destaques do ciclismo.
O ciclista Jéferson Milanezi, da equipe Prefeitura de São Carlos/Associação São-carlense de Ciclismo (ASC), ficou em 3º lugar na prova dos 90 km, disputada no domingo, dia 21, na pista de testes da Varga, em Limeira. A equipe que disputou a prova na categoria Sênior “A” foi composta por Jeferson Milanezi, Arvison dos Santos, Olin Bradford, Marco do Carmo e Lucas Carlucio (Tutinha), que ficou com o 7º lugar. “Dois atletas estavam escapados na frente do pelotão, mas acabei encostando. Fiz muita força, olhei pra trás e havia mais dois atletas comigo, acreditei na fuga e acabei me destacando do pelotão conseguindo chegar em 3º lugar”, disse Jefferson.

Mountain Bike
Rodrigo Pavão também não decepcionou e conquistou mais um troféu para sua coleção. Após 40 km de competição na terra (Mountain Bike), o atleta chegou na 5ª colocação na segunda etapa do Trip Trail de São Carlos, mostrando estar numa excelente forma até mesmo fora do ciclismo de estrada, que é sua especialidade. “Fiz muita força e valorizei muito meu resultado, pois a competição teve um ritmo muito forte do início ao fim”, destacou Pavão.

O responsável pela equipe da Prefeitura de São Carlos/Associação São-carlense de Ciclismo, Cléber Tuicci, disse que todos estes resultados vêm comprovando a nova fase do ciclismo são-carlense. “Agora que estamos com uma estrutura bem melhor, fica fácil de irmos para as competições e conquistar resultados expressivos como os deste final de semana”, concluiu.

(24/05/06)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos