» SÃO CARLOS TERÁ SEU 1º PASSEIO CANINO PDF Imprimir E-mail

Reunião entre equipe da Prefeitura e organizadores.
No domingo, dia 28, a partir das 10h, na Praça Brasil, localizada na Vila Nery, será realizado o 1º Passeio Canino de São Carlos, evento organizado por uma empresa de São Paulo e que conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. A intenção é divulgar a importância da posse responsável, oferecendo uma premiação especial para alguns cachorros que se destacarem nas seguintes categorias: o mais animado, o vira-lata mais simpático, o mais velho, o mais charmoso e a mais charmosa, entre outros.

Nesta manhã, dia 19, o secretário de Agricultura e Abastecimento Sérgio Dutra, a diretora do Departamento de Proteção Animal, Renata Grotta D’Agostino, e a vereadora Laíde Simões participaram de uma reunião com os organizadores do passeio e confirmaram o apoio ao evento. “Queremos aproveitar a participação de crianças e adultos para divulgar ainda mais a posse responsável de animais. Queremos falar sobre a responsabilidade de ter um animalzinho e dos cuidados que ele necessita. Animal não é um brinquedo que você pode descartar”, disse Renata.

“Eu que trabalho diretamente com a proteção dos animais excluídos e abandonados, neste dia vou ter a oportunidade de ver os cachorros que são amados e bem cuidados. Estou feliz, acho que nossa cidade merece também essa oportunidade”, comentou a vereadora Laíde.

(19/05/06)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos