» SÃO CARLOS QUER SEDIAR MAIS DUAS FASES DA COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail

Na tarde desta terça, dia 10, por determinação do prefeito Newton Lima, foi enviado à Federação Paulista de Futebol (FPF) um fax do ofício n° 453/06 da Secretaria Municipal de Governo, assinado pelos secretários João Muller (Governo) e Edson Ferraz (Esportes e Lazer), manifestando o interesse de São Carlos em sediar mais duas fases da 37ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a presença do Sport Clube Corinthians Paulista e seus adversários. No ofício enviado ao presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, a Prefeitura demonstra sua vontade em manter a segunda e terceira fases da competição. Para tanto, a exemplo do que vêm fazendo na primeira fase, o município oferece a hospedagem, alimentação, transporte interno e campos para treinamento e jogo.

Antes mesmo do início da competição, o prefeito já havia manifestado interesse em sediar também a segunda e terceira fases da copinha. “Numa conversa que tive com o presidente Marco Polo Del Nero, da Federação Paulista de Futebol, ainda no ano passado, disse a ele que gostaria de realizar as três primeiras fases em São Carlos. Aguardo com ansiedade a resposta da FPF quanto a essa definição”, relatou. Segundo o diretor da sede de São Carlos da Copa São Paulo, Ângelo Gabriel dos Santos, a Federação Paulista de Futebol deve responder o oficio de São Carlos nesta quarta, dia 11. “O ofício vai passar pela presidência e antes da rodada de quarta a entidade deve responder. Estou bastante otimista e tenho certeza de que a reposta vai ser positiva”, finalizou.

O secretário Edson Ferraz está bastante otimista. “Acho que a FPF deve deferir o pedido da Prefeitura de São Carlos. Desta forma vai ser uma oportunidade a mais para os são-carlenses acompanharem jogos de excelente nível. Espero que a torcida possa comparecer ao estádio Luisão e prestigiar a garotada que será o futuro do nosso futebol”, concluiu. Ainda pela primeira fase, jogam nesta quarta, dia 11, às 16h, no Estádio Municipal “Professor Luis Augusto de Oliveira” (Luisão), CENE/MS e Ceres/RJ. Já às 18h, a partida entre São Carlos Futebol Clube e Corinthians terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede TV.

(10/01/06)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos