CONSTRUTORIA LAGUNA ANUNCIA INVESTIMENTO DE 15 MILHÕES EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

5_Latina_anncio_5O Condomínio Logístico da Construtora Laguna, localizado no distrito de Água Vermelha, onde estão instaladas duas empresas da Electrolux, anunciou na tarde desta sexta-feira (26), um investimento de 15 milhões na ampliação do local que passará a ter 73 mil m² de área construída.

 

O objetivo do investimento é duplicar o Condomínio Logístico, assim como a MUV Indústria e Comércio, que atua no mercado de produção em termoplástico injetado. “O segmento de plástico terá a capacidade de produzir 8 mil quilos por hora. Serão instaladas também três novas injetoras com perspectiva de mais 4.800 toneladas, além de uma linha de montagem moderna,” revela Faissal Assad Raad, da presidência da construtora.

 

Segundo Faissal Assad Raad a ideia é ampliar uma das principais indústrias de São Carlos, oferecendo o que há de mais moderno e avançado em termos de tecnologia e infraestrutura.

 

A convite da Laguna o prefeito Paulo Altomani foi comunicado do investimento e aproveitou para conhecer as instalações e o trabalho realizado pelo Condomínio Logístico, ressaltando a importância do investimento. “É um investimento muito importante para São Carlos. A cidade ganhará visibilidade e geração de empregos. Será uma parceria muito bem vinda”, garantiu Altomani.

 

O condomínio é utilizado para a expedição dos produtos que são fabricados na cidade, principalmente pela Electrolux, e enviados para todo o Brasil. Para o diretor geral da Laguna, Gabriel Raad, a visita e apoio do prefeito são de extremamente importância, já que é um empreendimento marco em São Carlos. “Hoje temos mais de 300 funcionários. Outras empresas estão se instalando ao redor em virtude deste empreendimento. Para o grupo é uma honra ter um prefeito que tem visão empreendedora,” destaca Raad.