» PREFEITURA ABRE CONCURSOS COM VAGAS EM DIVERSAS ÁREAS PDF Imprimir E-mail

De 10 a 20 de janeiro, a Prefeitura estará com inscrições abertas para concursos públicos que visam o preenchimento de 147 colocações em diversas áreas. Os editais já foram publicados e as provas estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2006. A função de Guarda Municipal é a que oferece mais vagas: 110.

Na área de educação, o concurso oferece emprego para professor III, nas disciplinas de História, Português, Inglês, Geografia, Ciências, Matemática e Educação Artística. No setor de fiscalização, será oferecida vaga para fiscal de tributos e na área administrativa, vaga para almoxarife.

Para a área de saúde, são oferecidas vagas para psicólogo, auxiliar odontológico e médicos de quase todas as especialidades (anestesista, cardiologista, cirurgia plástica, clínica geral – UPA/UBS –, clínico geral PSF, dermatologista, fisiatria, geriatria, ginecologista e obstetra, hematologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, pneumologista e psiquiatra), inclusive médicos para o Programa de Saúde da Família.

“Esses concursos visam fundamentalmente à ampliação de serviços, principalmente na educação, saúde e segurança. No caso da saúde, nós temos feito a substituição dos médicos que se licenciam por meio de processo seletivo, mas para a ampliação das Unidades Básicas de Saúde e do Programa de Saúde da Família é necessário o concurso público”, explicou o secretário municipal de Administração, Roberto Menezes.

Segundo o secretário, as inscrições serão feitas exclusivamente por meio da Internet, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). “De uma maneira geral, nas diversas funções chegamos a um número aproximado de 150 vagas. No entanto, como os concursos têm validade de dois anos e podem ser prorrogados por mais dois anos, as vagas que surgirem nesse período poderão ser supridas pelos candidatos mais bem colocados”, finalizou.

Os editais para as diversas funções podem ser consultados na íntegra no Portal do Cidadão e na Secretaria Municipal de Administração, localizada à rua Marechal Deodoro, 2.138, no centro. O telefone para contato é (16) 3362.1400.

(27/12/05)