» CANTAREIRA DE VILA MARINA É O CAMPEÃO DE VETERANOS 2005 PDF Imprimir E-mail



O Cantareira/Simar é o campeão da II Copa São Carlos de Futebol para Veteranos, organizada pela Liga São-carlense de Futebol (LSF) em parceria com a Prefeitura, que forneceu toda a estrutura para a realização da competição por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Foram disponibilizados recursos para o pagamento de arbitragem por meio de licitação pública e concedidos troféus e medalhas para a premiação.

Na final, que aconteceu no sábado à tarde no estádio municipal Luiz Estevam de Siqueira (Zuzão), a equipe do Cantareira, comandada pelo técnico Zaqueu Mendes, venceu nos pênaltis o São José/Tecar por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. O time do Recanto Santa Mônica ficou com a 3ª colocação no campeonato ao empatar na preliminar com o Cascudo em 2 a 2. Com a melhor campanha durante o campeonato, o Recanto ficou com o 3º lugar.

Estiveram presentes à premiação os secretários municipais João Muller (Governo), representando o prefeito Newton Lima, e Edson Ferraz (Esportes e Lazer), o chefe da Divisão de Lazer e Esportes Comunitários, Luiz Carlos Silva, o assessor de Esportes, Anderson Ferrares, a vereadora Silvana Donatti, o presidente e os diretores da Liga São-carlense de Futebol (LSF), Eduardo Cotrim, Antonio Aparecido Antonio (Flexa) e Francisco Ponzio, e o presidente da Associação de Arbitragem de Futebol e Futsal de São Carlos, José Rubens Alves (Rubinho).

Quadro de Honra:
Campeão: Cantareira/Simar
Vice-campeão: São José/Tecar
3º Colocado: Recanto Santa Mônica
4º Colocado: Cascudo
Artilheiro: Paiva (São José/Tecar) 11 gols
Melhor Goleiro: Ismael (Recanto Santa Mônica)
Melhor Técnico: Élcio (São José/Tecar)

(19/12/05)