» REUNIÃO DEFINE DETALHES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR PDF Imprimir E-mail

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, participa nesta sexta, dia 16, às 16h, na Federação Paulista de Futebol (F.P.F), em São Paulo, de uma reunião sobre a 37ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A entidade convocou todos os diretores das 22 sedes da edição de 2006 para definir os detalhes da competição que vai reunir 88 equipes no período de 3 a 25 de janeiro.

São Carlos será a sede do Grupo-D, que tem a participação do São Carlos Futebol Clube, Sport Clube Corinthians Paulista (SP), Ceres Futebol Clube (RJ) e Centro Esportivo Nova Esperança – Cene (MS). Esta será a terceira vez que São Carlos vai sediar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em todas as edições, a cidade foi elogiada pela estrutura oferecida às equipes.

Para o secretário Edson Ferraz, a realização da Copa São Paulo coroa o trabalho desenvolvido pela Prefeitura na área esportiva. “Ao longo dos últimos cinco anos, sob a administração do prefeito Newton Lima, nossa cidade ganhou muita projeção esportiva. Volta Ciclística, Torneio Início do Campeonato Paulista de Basquete, Copa São Paulo e a retomada do futebol profissional com o São Carlos Futebol Clube são prova disso”, concluiu.

(15/12/05)