» COMDEMA FAZ REUNIÃO PARA DISCUTIR NOVO ATERRO SANITÁRIO PDF Imprimir E-mail

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) promove nesta quinta, dia 15, às 19h30, a 38ª Reunião Ordinária, a última do ano. O encontro será na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (Aeasc), localizada à rua Sorbone, 400, em frente ao Fórum novo.

A pauta da reunião é composta por quatro itens: informes gerais, aprovação da ata da reunião anterior, aprovação do calendário de reuniões para o próximo ano e apresentação e discussão sobre critérios utilizados no estudo para a localização de área para o Centro Integrado de Tratamento e Disposição de Resíduos, novo Aterro Sanitário Municipal.

O coordenador do Comdema e secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Emerson Leal, e o coordenador adjunto, Paulo José Penalva Mancini, estarão presentes na reunião. Segundo Paulo Mancini, a discussão sobre o novo aterro sanitário se torna necessária nesse momento. “Essa questão é um assunto de grande relevância para nossa cidade. É fundamental discutirmos o local onde será esse novo aterro”, concluiu.

(14/12/05)