» COPA CICA DE FUTSAL FOI ENCERRADA COM ENTREGA DE PRÊMIOS PDF Imprimir E-mail
» COPA CICA DE FUTSAL FOI ENCERRADA COM ENTREGA DE PRÊMIOS


Na tarde de sexta, dia 9, aconteceu o encerramento da I Copa CICA de Futsal, categoria Infantil, competição realizada pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e de Cidadania e Assistência Social. A competição foi realizada no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA) e envolveu as equipes do Centro Comunitário Lions Club, Centro Comunitário do Castelo Branco, CICA “A”, CICA “B”, FESC, Escola Católica Querigma, Escola Estadual Antonio Militão de Lima e Cearc de Ibaté.

A equipe do Lions Club, do técnico Carlos Alberto Maciel, ficou com a 3ª colocação ao vencer o Cearc. Na disputa do título, a equipe do CICA “B”, comandado pelo professor Boni¸ levou a melhor. Na entrega da premiação, estiveram presentes o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, o diretor de Lazer e Esportes Comunitários, Pedro de Góes Sobrinho, o diretor de Planejamento e Gestão Orçamentária da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Gilson Muniz, representando a secretária Rosilene Mendes dos Santos, o assessor de Esportes, Anderson Ferrares, e a coordenadora do CICA, Maria Mello.

Gilson Muniz felicitou os participantes e ressaltou a importância do evento. “Ficamos bastante felizes com a participação de todos vocês. A Prefeitura de São Carlos está trabalhando para oferecer esporte e lazer para a população”, concluiu. Segundo Edson Ferraz, todo o esforço da administração busca beneficiar a população. “A organização de uma competição como essa, que envolve jovens como vocês, tem uma importância muito grande. Vamos realizar outros eventos como esse aqui no CICA, que é um espaço democrático que todos podem usar para momentos de entretenimento”, ressaltou.

Quadro de Honra
Campeão: CICA “B”
Vice-campeão: CICA “A”
3º Colocado: Lions Club
4º Colocado: Cearc – Ibaté
Artilheiro: Douglas – CICA “A” – 21 gols

(12/12/05)