» LANÇADA A CAMPANHA “NATAL TAMANHO FAMÍLIA” PDF Imprimir E-mail



A Prefeitura, a ACISC (Associação Comercial Industrial de São Carlos), o Shopping Iguatemi, a EPTV e outros apoiadores lançaram nesta sexta, dia 25, a campanha “Natal Tamanho Família”, que visa estimular as vendas no comércio neste final de ano e a adimplência dos contribuintes do município. É a segunda edição da campanha, que vai sortear no final de dezembro dois carros zero quilômetro entre compradores do comércio e contribuintes que estiverem em dia com as contas de IPTU e do SAAE.

“Nossa cidade é hoje na região a que tem o maior PIB per capita. Temos em São Carlos um comércio pujante, e essa promoção visa não só estimular a atividade econômica, mas também que o contribuinte fique com seus tributos em dia”, disse o prefeito Newton Lima. Para participar da campanha, é necessário retirar um cupom, fazendo compras no comércio ou apresentando as contas em dia no SIM (Serviços Integrados do Município).

Na campanha do ano passado foram preenchidos cerca de 300 mil cupons, expectativa que os organizadores pretendem atingir também neste ano, de acordo com o presidente da ACISC, Marcos Martinelli. “Queremos ressaltar esta parceria entre o comércio, meios de comunicação e a Prefeitura, que torna oficial nossa campanha de final de ano”, disse Martinelli.

“Tivemos uma campanha muito positiva no ano passado, e esperamos repeti-la agora”, disse o secretário de Fazenda, Gilberto Perre. Durante a solenidade, o prefeito e o presidente da ACISC assinaram o convênio estabelecendo a cooperação para a campanha. Também foi assinado pelo prefeito e pelo secretário de Governo, João Muller, o decreto municipal que institui a campanha pela Prefeitura no âmbito administrativo.

(25/11/05)