» PREFEITURA VAI GARANTIR AUXÍLIO NO TRÂNSITO NO DIA DO REFERENDO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Vias Públicas, vai disponibilizar pelo menos 15 agentes de trânsito e fiscais para trabalhar no Referendo de 23 de outubro. Em reunião realizada na terça, dia 18, o secretário Ricardo Meirelles elaborou um planejamento de trabalho junto com a equipe escalada para o trabalho. Segundo o chefe da Divisão de Operação e Fiscalização do Trânsito, Paulo Cilas Raimundo, o trabalho dos agentes (amarelinhos) será controlar o trânsito nas portas das sessões eleitorais.

“Vamos interditar a partir das 7 horas da manhã, 100 metros de via em frente a cada ponto de votação”, explicou. Após as 17h, término da votação, as ruas serão desobstruídas e serão interditados 100 metros da rua Nove de Julho, entre a XV de Novembro e a São Sebastião, e da rua D. Pedro II, entre 13 de Maio e Jesuíno de Arruda, locais onde se localizam os dois cartórios eleitorais responsáveis pelas apurações.

De acordo com informações da divisão da Justiça Eleitoral, São Carlos tem 21 sessões de votação na 121ª zona eleitoral e 17, na 410ª. Para votar no Referendo, o cidadão deverá apresentar o título de eleitor e o documento de identidade na zona e sessão eleitoral, que pode ser identificada no título. Quem estiver fora de seu domicílio eleitoral terá que justificar a ausência de voto preenchendo um formulário que estará à disposição em todos os locais de votação.

(19/10/05)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos