» TÊNIS DE CAMPO FEMININO ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ABERTOS PDF Imprimir E-mail

Carolina Malheiros e Vivian Segnini.
Pelas semifinais, Vivian Segnini e Carolina Malheiros venceram na manhã desta quinta, dia 13, a dupla Juliana Umeki e Viviane Marani, de Mogi das Cruzes, e estão na final do Tênis de Campo feminino sub-21 nos 69º Jogos Abertos do Interior em Botucatu. A partida foi disputada na Academia Hiroki. Vivian Segnini fez 6/0 e 6/4 numa partida que ela mesma considerou como não sendo das mais difíceis. “Eu já conhecia a Juliana Umiki do circuito profissional. Na última partida que disputei com ela também havia vencido”, concluiu.

Carolina Malheiros encontrou mais dificuldades. A atleta ganhou por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 numa partida que durou mais de duas horas e meia. “O jogo foi difícil e minha adversária exigiu bastante de mim. No primeiro set ela chegou a estar na frente em 4 a 3, mas consegui virar e vencer por 6/4. Vamos para a final agora e temos chance de ficar com o ouro”, finalizou.

Vivian Segnini e Carolina Malheiros enfrentam na final a dupla Fernanda Caputti e Eliana Pereira, de São José dos Campos. A organização dos Jogos Abertos ainda não definiu se a partida final acontece nesta sexta, dia 14, uma vez que deve ser disputada juntamente com a final masculina.

(13/10/05)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos