» PLANTÃO TELEFÔNICO TIRA DÚVIDA DO GISS ONLINE
» PLANTÃO TELEFÔNICO TIRA DÚVIDA DO GISS ONLINE PDF Imprimir E-mail
» PLANTÃO TELEFÔNICO TIRA DÚVIDA DO GISS ONLINE


Técnicos da empresa responsável pelo GISS Online – Sistema de Escrituração Eletrônica do Imposto Sobre Serviço – estão realizando um plantão no SIM (Serviços Integrados do Município) com o objetivo de esclarecer dúvidas em relação ao sistema, que passa a ser adotado no município a partir de agosto. O atendimento, feito através dos telefones 3362-1062 e 3362-1068 (Setor de Fiscalização), vai se estender até o final da próxima semana.

Além dos técnicos da empresa, os funcionários da Divisão de Receita e do atendimento ao público do SIM também estão capacitados para tirar as dúvidas dos contribuintes. Com o sistema GISS Online (Guia de Informação e Escrituração Eletrônica), a declaração mensal de ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) passa a ser preenchida e enviada via internet.

Cada prestador de serviço e tomador cadastrado na Prefeitura irá receber uma senha pessoal, única e intransferível, para que possa usar o sistema através do site da Prefeitura. A senha está contida em um folder que a Prefeitura já está enviando pelos Correios.

A adoção do GISS Online faz parte do Programa de Modernização Administrativa (PMAT), financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com contrapartida da Prefeitura. Através do PMAT, já foram criados o SIM, houve avanços no processo de informatização da Prefeitura e a implantação do Portal do Cidadão, entre outros benefícios.

(22/07/05)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos