» PAIS PRESTIGIAM AS FESTAS JUNINAS PDF Imprimir E-mail



Em todas as festas juninas realizadas até agora nas escolas e creches da Prefeitura, tem sido grande o comparecimento de pais e responsáveis. “Eles saem do trabalho na hora do café, adiantam a hora do almoço na indústria, fazem acordos com os chefes para estarem presentes na apresentação do filho ou da filha. Para nós é gratificante perceber esse esforço”, diz a diretora da EMEI “Antônio Rondon”, Isabel Cristina César.

José Orlando é contador e pai de um garoto da EMEI “Cônego Manuel Tobias”. Ele interrompeu o horário de trabalho para ir à festa junina. “Fiz uma parte do meu trabalho na hora do almoço e assim que as apresentações terminarem volto ao escritório”, disse ele. Para o advogado Carlos foi mais fácil. “Tenho a facilidade de definir meus horários, mas só minha esposa ficará até o final da festa. Eu terei que ir embora antes”, explicou.

A secretária de Educação e Cultura, Géria Montanari, participou de várias festas. “É uma felicidade ver o rosto saudável e alegre das nossas crianças e a concentração de todas, mesmo as bem pequeninas, para se apresentarem bem. E o cuidado dos profissionais das unidades em preparar cuidadosamente a sua festa me deixa ainda mais satisfeita e também os pais, tenho certeza, que vêm assistir aos filhos e saem orgulhosos”.

As festas juninas continuam nas unidades educacionais do município até 16 de julho. Confira a programação:



(30/06/05)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos