» KARATECA SÃO-CARLENSE É CONVOCADO PARA SELETIVA DO PANAMERICANO PDF Imprimir E-mail


O karateca Adriano Wada Niro, que integra a equipe da Prefeitura de São Carlos, foi convocado pela Federação Paulista de Karatê para participar da seletiva nacional para a formação da Seleção Brasileira na categoria adulto, que disputará o Campeonato Panamericano em maio, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

A seletiva será realizada no dia 9 de abril, no ginásio poliesportivo do Ibirapuera, na capital paulista, sede da Confederação Brasileira de Karatê. Adriano vai disputar uma vaga na categoria Kumitê (Luta) 65kg. Apenas um representante de cada categoria será selecionado.

A convocação veio após os excelentes resultados alcançados por Adriano Wada no ano passado, quando conquistou medalhas em todas as competições que participou. Nos Jogos Regionais de Jaú foram três medalhas, duas de ouro e um prata, e nos Jogos Abertos do Interior, em Barretos, uma de ouro na luta por equipe.

No próximo domingo Adriano estará treinando com a Seleção Paulista em Paulínia, quando terá contato com outros dois integrantes: Leandro Layo, de São Caetano, e Rafael Cândido, de Louveira.

“Continuo treinando forte para o meu objetivo que é representar bem São Carlos nos Jogos Regionais que esse ano acontecem em nossa cidade. Essa convocação até certo ponto me pegou de surpresa, pois outros atletas de bom nível ficaram fora da seletiva. Fui convocado pela primeira vez para uma seletiva do Panamericano e diante disso vou dar o melhor de mim para conseguir ficar com essa vaga”, disse Adriano.

(14/03/05)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos