AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - CONVOCAÇÕES PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (COMDUSC), no uso de suas atribuições e em atendimento às disposições legais como a Lei Federal 10.257/2001 e a Lei Municipal nº 13.056/2002, CONVOCA TODOS OS INTERESSADOS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA (EIV) REFERENTE AO EMPREEMDIMENTO IMOBILIÁRIO DENOMINADO “CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ELDORADO II”, que é brevemente descrito abaixo.

LOCALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: O empreendimento é proposto em gleba ainda não urbanizada, localizada junto ao prolongamento da Rua Benedita de Oliveira Lima Gatto, tendo como lindeiros: a leste, o córrego Santa Maria do Leme e o bairro Jardim Hikare; a sul, o córrego Cambuí e os bairros Parque Santa Marta e Santa Elisa; a oeste, o futuro prolongamento da Rua Benedita de Oliveira Lima Gatto e a, a cerca de 600 metros, a Rua Miguel Petroni; a norte, o futuro prolongamento da Av. João Dagnone (Linhão CPFL) e, a cerca de 300 metros, a Rod. Washington Luiz.

CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: O terreno possui um total de 160.863,04 m² e tem como empreendimento principal um Condômino Residencial horizontal de aproximadamente 105 mil m² com 254 unidades autônomas, contando ainda com 8 lotes comerciais de 525 m² cada, além de áreas destinadas ao sistema viário e outras áreas públicas, que serão em parte compensadas nas formas previstas em lei.

PROPRIEDADE E INCORPORADOR: CARPRO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. CNPJ: 12.621.665/0001-00.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA visa apresentar e debater com a sociedade a proposta do empreendimentoe ocorrerá integrada à 76ª Reunião Ordinária do COMDUSC na data, horário e local descritos abaixo:

DATA: 23 de Janeiro de 2019 - HORÁRIO: das 18h30 às 20h30

LOCAL: Auditório do Paço Municipal (Rua Episcopal, 1575, Centro)

Outras informações e os materiais relativos ao projeto do empreendimento e ao Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) estão disponíveisno Processo Administrativo nº 48.532/2012, que pode ser consultado junto à SMHDU, e nos materiais constantes nos links abaixo:

[Apresentação Geral]

[ELDORADO II - Parcelamento do Solo]

[ELDORADO II - Projeto do Condomínio]

[Estudo de Impacto de Vizinhança com Anexos]

A Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (COMDUSC), CONVOCA toda a população e as entidades da sociedade civil interessadas para a AUDIÊNCIA PÚBLICA que tratará do empreendimento imobiliário denominado “MONTE DAS ARAUCÁRIAS”, proposto pela MRV Engenharia e Participações S.A. em terreno localizado na Av. Bruno Ruggiero Filho.

DATA: 21 de Novembro de 2018

HORÁRIO: das 18h00 às 20h30

LOCAL: Auditório do Paço Municipal

(Rua Episcopal, 1575 - Centro)