PREFEITO ANTECIPA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES PÚBLICOS PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani anunciou nesta quinta-feira (05), junto ao vice-prefeito Claudio Di Salvo e a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Maria do Carmo Antunes, a antecipação da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos da Prefeitura Municipal, SAAE, FESC, Pró-Memória e Prohab, para o dia 11/06. O pagamento vai injetar R$ 8 milhões na economia de São Carlos, aquecendo as vendas do comércio durante a Copa do Mundo.

 

De acordo com o prefeito a antecipação visa oferecer condiçõs para que a população aproveite as comemorações da Copa do Mundo com mais tranquilidade. “Houve muita eficiência da secretaria da Doutora Helena Antunes. Ela nos passou essa antecipação a preocupação com os servidores exatamente em função das festividades da Copa. A antecipação possibilitará que os servidores utilizem parte do dinheiro para aproveitar esse grande momento do esporte brasileiro ao lado da família e dos amigos.  Estamos injetando também R$ 8 milhões no comércio da nossa cidade. Só sugerimos que o dinheiro seja bem utilizado, com compras de utilidade, que beneficiem a família como um todo”, ressaltou Altomani.

 

Para Claudio Di Salvo, o adiantamento significa uma valorização dos profissionais do serviço público. “Esperamos que a categoria fique motivada e entenda o carinho que  esta administração tem  por todos eles. Sem dúvida, essa é uma  injeção de ânimo  e reconhecimento ao trabalho que eles desenvolvem junto  à população”, explicou o vice-prefeito.

 

Altomani adiantou também que a segunda parcela, a ser depositada em dezembro, já está na Caixa Econômica Federal. “Nossa prioridade nessa gestão são os nossos funcionários. Por isso, não queremos atrasar nenhum dia o pagamento de quem serve à sociedade”, finalizou o prefeito.

 

A parcela antecipada do 13º salário será depositada em conta corrente dos servidores, na quarta-feira da próxima semana, dia 11 de junho.

 

 

(05/06/2014)