CASA DO TRABALHADOR OFERECE SERVIÇOS E OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
A Casa do Trabalhador “Antônio Cabeça Filho” de São Carlos é um posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e oferece aos trabalhadores prestação de serviços e orientações aos cidadãos que estão buscando uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho.
 
De acordo com o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, trata-se de um sistema totalmente seguro, que garante aos trabalhadores grandes facilidades no processo de seleção. “A Casa do Trabalhador também oferece agilidade nos encaminhamentos das pessoas junto às empresas, visando inserir as pessoas no mercado de trabalho”, disse ele.
 
Os serviços e orientações prestados aos cidadãos pela Casa do Trabalhador são: cadastro de pessoas interessadas, Seguro Desemprego, emissão de Carteira Profissional, Passe Desemprego, Centro de Orientação ao Trabalhador, cursos de qualificação e treinamentos.
 
A Casa do Trabalhador é gerenciada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda e supervisionada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, através de uma equipe altamente técnica. O posto está localizado na Avenida São Carlos, nº 1800 e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Informações: (16) 3374-1750 ou (16) 3376-4425.
 
(23/09/2014)
 
 

Recadastramento de Servidor