EDITAL DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS À ELEIÇÃO PARA A COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES – CIPA – Gestão 2011/2012 PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura Municipal de São Carlos, estabelecida a Rua Episcopal, nº 1575, Centro, comunica a abertura de inscrições aos interessados a participarem como candidatos a representante dos empregados nas Comissões Internas de Prevenção de Acidentes - CIPA, conforme o que estabelece a Norma Regulamentadora NR5, para a Gestão 2011/2012, cujo período de mandato será de 20 de Abril 2011 a 19 de Abril de 2012.

Poderão participar do Processo Eleitoral das CIPAs – Gestão 2011/2012, todos os funcionários pertencentes ao quadro funcional da Prefeitura Municipal. Os funcionários eleitos deverão OBRIGATORIAMENTE realizar o TREINAMENTO DA CIPA, com carga horária de vinte horas, a ser realizado em local, dias e horários pré-estabelecidos pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal – SMAGP.

Serão formadas 7 CIPAs, conforme segue:

CIPA SECRETARIAS / COORDENADORIAS MEMBROS ELEITOS
CIPA 1 CAE, SMEC e SMEL 4 efetivos e 3 suplentes
CIPA 2 CMA, SMAA, SMDSCT e SMTER 1 efetivo e 1 suplente
CIPA 3 SMOP, SMSP, SMTT e SMHDU 4 efetivos e 4 suplentes
CIPA 4 SMCAS e SMEIJ 2 efetivos e 2 suplentes
CIPA 5 SMS 6 efetivos e 5 suplentes
CIPA 6 GP, COPRGC, PGM, SMAGP, SMF, SMG, SMPG e SMC 3 efetivos e 3 suplentes
CIPA 7 Distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha 1 efetivo e 1 suplente

Cronograma das Eleições

DATA HORÁRIO LOCAL
Período de Inscrição De 03 a 25/02/11 8h às 17h Seção de Segurança e Medicina do Trabalho / SMAGP - 1º andar do Paço Municipal e pelo site www.saocarlos.sp.gov.br
Divulgação dos Inscritos 01/03/11 8h Seção de Segurança e Medicina do Trabalho / SMAGP - 1º andar do Paço Municipal e pelo site www.saocarlos.sp.gov.br e demais unidades da Prefeitura
Prazo para recurso - lista de inscritos 04/03/11 Até as 11h Seção de Segurança e Medicina do Trabalho / SMAGP – 1º andar do Paço Municipal
Eleições das CIPAs 1 a 7 De 14 a 23/03/11 8h às 17h Em todas as Unidades da Prefeitura Municipal de São Carlos
Apuração da eleição 23/03/11 A partir das 17h Seção de Segurança e Medicina do Trabalho / SMAGP – 1º andar do Paço Municipal
Divulgação do Resultado 28/03/11 8h Seção de Segurança e Medicina do Trabalho / SMAGP - 1º andar do Paço Municipal e pelo site www.saocarlos.sp.gov.br e demais unidades da Prefeitura
Treinamento obrigatório 04, 06, 08,11 e 13/04/11 8h às 12h No Campus I da FESC.
Posse 20/04/11 No auditório do Paço Municipal
Divulgação da composição final das 7 CIPAs 21/04/11 Seção de Segurança e Medicina do Trabalho / SMAGP - 1º andar do Paço Municipal e pelo site www.saocarlos.sp.gov.br e demais unidades da Prefeitura

São Carlos, 21 de janeiro de 2011.
ANA MARIA CARLOS PONCE
Sec. Mun. de Adm. e Gestão de Pessoal
FLÁVIO RICARDO MIRANDA MELO
Presidente da Comissão Eleitoral