ESCOLA DE GOVERNO DÁ CURSO SOBRE EFICIÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS PDF Imprimir E-mail
Curso-Eficiência-na-Utilizacao-dos-Recursos-Publicos-siteA Escola Municipal de Governo da Prefeitura de São Carlos (EMG), coordenada pela Fundação Educacional São Carlos (Fesc), realizou nesta semana o curso “Eficiência na Utilização dos Recursos Públicos”, ministrado pela secretária de Administração de Pessoal, Ana Ponce.

Com carga horária de 12 horas, esta capacitação foi realizada no período de terça (30) a quinta-feira (2) no campus 1 da Fesc em parceria com várias Secretarias Municipais e reuniu 41 servidores da Secretaria Municipal de Educação.

A abertura do curso contou com a participação da secretária municipal de Educação, Lourdes Moraes, e da diretora presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani.

Para a secretária municipal de Educação, a participação dos servidores é muito importante. “O curso não é uma ação pontual e sim integrada que tem como objetivo capacitar professores e diretores de forma eficiente e eficaz. Este curso apresenta um desafio: a administração dos recursos disponíveis para fazer o melhor pela educação. Nós estamos trabalhando com gestão de escola, Plano de Desenvolvimento da Escola e a equipe vai aprendendo a administrar os recursos com transparência, eficiência e eficácia”.

(03/12/2010)