» TORNEIO INÍCIO DE FUTEBOL INTEGRA SERVIDORES DO SAAE PDF Imprimir E-mail



Na manhã do sábado, dia 21, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura, promoveu o Torneio Início referente ao Campeonato Interno de Futebol Society, que começou na segunda, dia 23, e vai até dia 16 de junho. Englobando sete times – Milan, Inter de Milão, Villa Real, Chelsea, Barcelona, Manchester e Galatasaray – foram disputados seis jogos. O Milan sagrou-se o campeão, vencendo a equipe do Villa Real na decisão por pênaltis. “Esta integração e alegria de nossos funcionários demonstra que estamos no caminho certo, em nossa estratégia de apresentar um intensivo programa de qualidade de vida”, observou o diretor-geral do SAAE, Eduardo Cotrim.

A organização contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que cedeu os troféus e medalhas. Antes do início do torneio foram entregues as bolas e os jogos de camisa de cada time. O custo do material esportivo esteve inserido na verba parlamentar dos vereadores Antonio Rubens Valdo Ratti e Silvana Donatti. Após a entrega dos troféus de campeão e vice-campeão, houve uma confraternização. “Queria anunciar aos presentes que, no próximo ano, esta verba também estará garantida, pois o apoio ao esporte é fundamental para o desenvolvimento físico e social de nosso servidor”, confirmou Ratti.

Campeonato
O primeiro jogo deste campeonato será entre Milan e Inter de Milão, a partir das 18h10. As partidas terão duração de 60 minutos divididas em dois tempos de 30, com 10 de intervalo. A tolerância de atraso será de 5 minutos, sendo considerado WO para as equipes que não estejam devidamente uniformizadas para o início do jogo. Em caso de camisas semelhantes será realizado um sorteio para a utilização de coletes. O campo de futebol da sede principal foi todo remodelado, recebendo nova pintura, colocando redes de proteção e instalando 12 refletores. “Para o próximo semestre estamos planejando organizar um campeonato englobando equipes de outras instituições, cujo intuito é comemorar o sesquicentenário de São Carlos”, informou Cotrim.

Confira o resultado do Torneio Início:
Campeão: Milan
Vice: Villa Real
Artilheiro: Toninho Leiturista (Villa Real) - 3 gols
Goleiro menos vazado: Anderson (Milan)

(24/04/07)