» PREFEITO ANUNCIA CAFÉ DA MANHÃ DO RESTAURANTE POPULAR PARA SERVIDORES DA GARAGEM PDF Imprimir E-mail


Newton Lima agradece trabalho dos servidores públicos e deseja feliz 2008.

O prefeito Newton Lima se reuniu com os servidores públicos na garagem da Prefeitura na manhã de hoje (27). A reunião teve dois objetivos: desejar um feliz 2008 e anunciar que após o carnaval será oferecido um café da manhã produzido na Cozinha do Restaurante Popular. Os servidores terão um novo refeitório, que está sendo reformado.

Diversos secretários e autoridades acompanharam o prefeito, entre eles Flávio Micheloni (Obras), Sérgio Dutra (Agricultura), Roberto Menezes (Administração), Rosoé Donatto (Orçamento Participativo) e Fátima Eloiza Purini Belem (coordenadora de Administrações Regionais). Também estiveram no café da manhã o vereador Lineu Navarro e o presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo.

“Quero agradecer ao trabalho de vocês durante este ano, pois se hoje somos uma administração bem avaliada muito é pelos serviços realizados pelos nossos servidores das áreas de Obras e Vias Públicas”, observou o prefeito Newton Lima.
Para o prefeito, os servidores públicos municipais estão recebendo atenção especial desde janeiro de 2001. “Vocês sabem que nós honramos com o pagamento do funcionalismo, pagamos em dia, adiantamos o décimo terceiro e depositamos o dinheiro do Fundo de Garantia e do INSS”. O prefeito lembrou ainda da regularização dos depósitos de Fundo de Garantia que foi realizada, uma vez que as administrações anteriores não depositavam esses recursos.

“Somos uma das poucas Prefeituras a conceder aumento salarial nos últimos anos”, ressaltou. O salário base do funcionalismo recebeu aumento real de 30% nos últimos anos. “Além disso, sempre procuramos atender as demandas do Sindicato e realizamos regularmente as negociações no mês de março”, destacou.

Café da manhã – O prefeito Newton Lima afirmou estar muito feliz em anunciar que os funcionários receberão um café da manhã reforçado, com todos os cuidados nutricionais que a Cozinha do Restaurante Popular está tomando. “Nós iniciamos no dia 21 o café da manhã gratuito para os trabalhadores rurais no Cidade Aracy, que é um café com leite, misto frio, bolo e suco”, disse. “Agora queremos trazer essa qualidade para vocês”, frisou.

O prefeito falou aos servidores sobre sua alegria em ter inaugurado o Restaurante Popular no bairro Cidade Aracy. Para ele, esse é um dos mais importantes programas sociais da Prefeitura em parceria com o governo federal, via Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

“Graças ao apoio do presidente Lula conseguimos implementar em São Carlos essas ações visando a segurança alimentar de nossa população, cujo programa se chama Fome Zero”, explicou.

(27/12/07)
 

Recadastramento de Servidor