COMISSÃO CONVIDA SERVIDORES PARA DISCUSSÃO DO PLANO DE CARREIRA PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Comissão de Estudos e Elaboração do Plano de Carreira e Remuneração dos Servidores Públicos Municipais, convoca os servidores públicos interessados em compor as comissões setoriais.

Essas comissões têm por atribuição colaborar no diagnóstico da situação atual dos empregos públicos, subsidiando os estudos para a implantação do Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais.

Poderão participar do processo eleitoral das comissões setoriais todos os servidores ativos pertencentes ao quadro efetivo da Prefeitura Municipal, da Fundação Educacional São Carlos (FESC), da Fundação Pró-Memória e da Prohab (Progresso Habitacional São Carlos).

Para participar do processo eleitoral, o servidor deverá, obrigatoriamente, ter concluído o período de estágio probatório, contando com 1.095 dias de efetivo exercício na data de início das inscrições. Serão formadas seis comissões setoriais compostas pelas categorias: operacional, superior, administrativa, saúde, Guarda Municipal e fiscal. Cada uma delas terá cinco membros efetivos e cinco suplentes.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas de 18 de janeiro a 18 de fevereiro. No site da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br), haverá o link “Plano de Carreira”. O deferimento das inscrições será divulgado no dia 24 de fevereiro. Divulgação dos candidatos, eleições, apuração e posse dos eleitos será em março.

A Comissão de Estudos e Elaboração do Plano de Carreira e Remuneração dos Servidores Públicos foi nomeada pelo prefeito Oswaldo Barba em 26 de outubro do ano passado, tendo por objetivo estudar, discutir e implantar o plano de carreira dos servidores do município.

(13/01/2010)