PREFEITURA E BANCO DO BRASIL FIRMAM PARCERIA PARA SERVIDORES PÚBLICOS ADQUIRIREM CASA PRÓPRIA PDF Imprimir E-mail
O prefeito Oswaldo Barba assinou, na manhã desta quarta-feira (7), um protocolo de intenções com o Banco do Brasil (BB), que visa facilitar o acesso dos servidores públicos municipais à aquisição da casa própria.

O servidor que deseja comprar um imóvel novo ou usado terá taxas menores, prazos e condições operacionais simplificadas, isenção de tarifa de análise jurídica, entre outros benefícios. Representantes do Banco do Brasil estiveram no Paço Municipal para concretizar a intenção de facilitar o financiamento aos servidores públicos.

De acordo com o superintendente de Varejo do BB, Luiz Antônio Caron, a parceria fortalece o amparo que o banco dispensa ao servidor público. “O Banco do Brasil entrou no mercado imobiliário para facilitar a aquisição da casa própria pelos seus clientes. Com essa parceria a nossa intenção é garantir que o servidor público tenha sua moradia pagando um valor acessível ao seu orçamento”, destacou.

O prefeito Oswaldo Barba comentou que tem se esforçado para atingir a meta de entregar, em sua administração, mais de 6 mil moradias. Ele comemorou a parceria firmada com o BB. “A compra da casa é um sonho de todos e nós esperamos que o servidor possa aproveitar essas facilidades para concretizar seu objetivo”, lembrou o prefeito Barba.

Também participaram da assinatura o superintendente regional do BB, Márcio Antônio de Almeida Mello, e Tadeu Roque de Cristo, gerente geral do Banco do Brasil de São Carlos.

(07/04/2010)