SERVIDOR VALORIZADO PDF Imprimir E-mail

Barba participa do “Arraiá” da Garagem da Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Oswaldo Barba esteve na Garagem da Prefeitura, na Vila Marina, para participar de uma festa junina dos servidores. A comemoração foi durante o café da manhã e ainda teve a presença dos secretários municipais Rosoé Donato (Planejamento e Gestão), Nivaldo Sigoli (Serviços Públicos), Ana Ponce (Administração e Gestão de Pessoal) e Nilson Carneiro (Transporte e Trânsito).

Além do café da manhã, foram servidos pipoca, paçoca e outros doces típicos. Os funcionários lotados na Garagem Municipal recebem diariamente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento kits de café da manhã. Cerca de 400 servidores trabalham no local.

O prefeito Oswaldo Barba lembrou que a partir de 1º de julho estará disponível aos servidores a primeira parcela do 13º salário, junto com o pagamento de junho. O adiantamento faz parte de acordo da Prefeitura com o sindicato da categoria.

Segundo o prefeito, diversas ações estão sendo adotadas pela Administração Municipal para valorizar o servidor, como o início das discussões do Plano de Carreira. “É importante oferecer condições adequadas de trabalho, pois são os funcionários da Prefeitura que ajudam a cuidar de São Carlos”.

(30/06/10)