SAAE PRESTA HOMENAGEM A SERVIDORES PDF Imprimir E-mail
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), autarquia da Prefeitura, prestou na manhã desta sexta-feira (3) uma homenagem aos servidores municipais que aderiram ao Programa de Demissão Voluntária.

A solenidade contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba, que estava acompanhado da primeira-dama, Cidinha Duarte, do presidente da autarquia, Eduardo Cotrim, e do secretário de Planejamento da Prefeitura, Rosoé Donato. Além de diversos servidores e do presidente da Caixa Auxiliar dos Servidores do SAAE, Márcio Miceli Domenicomi.

Os homenageados receberam uma placa de agradecimento pelo trabalho prestado durante os anos de atividade. Os servidores já estão na autarquia há muitos anos, como o senhor Hermínio Rodrigues Asenha que é funcionário desde 1960, nove anos antes da criação da própria autarquia.

“O SAAE é uma autarquia que presta diversos serviços para a população da cidade e isso tudo é graças aos nossos servidores”, fez questão de registrar o presidente da autarquia. “É um orgulho termos servidores com tantos anos de serviços prestados”, destacou Cotrim.

Já o prefeito Oswaldo Barba salientou a importância da solenidade para marcar o reconhecimento aos servidores. “É importante prestar essa homenagem de reconhecimento”, enfatizou. Barba disse ainda que a dedicação dos servidores é fundamental para que a população seja bem atendida. “Todos nós somos servidores públicos e precisamos atender bem a nossa população”, destacou. Por fim, o prefeito fez questão de agradecer aos servidores que se desligaram do SAAE. “Quero agradecer, em nome da população, o trabalho que vocês desempenharam pelo SAAE”, finalizou.

Servidores

Os servidores que deixaram a autarquia foram: Hermínio Rodrigues Asenha Filho, encanador admitido em 1960 pela Prefeitura e transferido para o SAAE em 1970; Alcínio Bergamas na autarquia desde 1970; Angelo Rossi Húngaro, motorista desde 1992; Antonio de Mello, admitido em 1982 como operário; José Antonio dos Santos, operário desde 1980; e Otavio Pascoal Neto, desde 1993 como operador da Casa de Bombas.

(03/09/2010)