SAAE INTEGRA 12 SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO PDF Imprimir E-mail

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos), autarquia da Prefeitura Municipal, empossou na manhã desta segunda-feira (1) mais 12 servidores aprovados no último concurso.

Com isso já estão preenchidas 43% do total das vagas abertas ao público. “Já convocamos 60% das vagas do concurso. Quem ainda não assumiu está na fase de apresentação dos documentos e do exame médico previstos pela lei. Lembramos que o concurso tem validade por dois anos, prorrogável por mais dois. As vagas estão sendo preenchidas de acordo com o interesse do serviço” explica o presidente da autarquia, Eduardo Cotrim.

Os novos servidores começaram o processo de integração participando do café da manhã com os servidores atuais, assistiram a vídeos institucionais do SAAE, e palestras sobre plano de carreira, assistência social e segurança do trabalho.

No final o presidente Eduardo Cotrim deu as boas-vindas aos novos servidores, enfatizando a importância do atendimento à população com eficiência e presteza, e a obrigação do zelo no serviço público.  

(01/06/09)