SERVIDOR DO SAAE RECEBE HOMENAGEM POR 36 ANOS DE TRABALHO PDF Imprimir E-mail


O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado do diretor do SAAE, Eduardo Cotrim e do secretário de Planejamento, Rosoé Donato, entregou na tarde de terça-feira (29), ao funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Sebastião Ganci, um cartão de prata em homenagem aos serviços prestados a população de São Carlos.

Ganci trabalha no SAAE há 36 anos e está se despedindo do serviço público. Emocionado, lembrou a trajetória de serviços que começou há 36 anos, 22 deles dedicados a chefia do antigo setor de compras, atualmente Gerência de Atendimento ao Usuário (GAU). “Fico feliz de ter servido a municipalidade, cumpri minha missão, mas agora quero descansar”, disse Ganci.

O prefeito Barba lembrou que o senhor Sebastião “é um exemplo de servidor dedicado e que dedicou grande parte de sua vida para atender o bem comum da coletividade”.

Para o diretor do SAAE Eduardo Cotrim, Sebastião Ganci “foi um funcionário de sucesso, passou pelos principais setores e acompanhou todo o processo de modernização e melhoria do SAAE”. Depois da homenagem Ganci, familiares e colegas de trabalho participaram de uma confraternização.

(30/09/09)