ELIZABETH SAVALA SE APRESENTA NA PRAÇA DOS COQUEIROS PDF Imprimir E-mail
O espetáculo “AMADAS – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas” da atriz Elizabeth Savala, acontecerá neste domingo (3), às 19h30, na Praça dos Coqueiros no bairro Santa Felícia.

A atriz se apresentaria em São Carlos em maio, mas a peça precisou ser adiada devido à previsão da Defesa Civil que apontou um alto volume de chuva na cidade.

Com sucesso de público na apresentação da peça “Friziléia” em São Carlos, em 2010, a atriz global estará de volta para apresentar seu novo trabalho.

Com direção de Luís Artur Nunes, produção de Camilo Atilla e texto de Regiana Antonini, a peça AMADAS dá continuidade ao projeto da atriz, o Teatro de Graça na Praça, que em sua primeira versão nos anos 2009 e 2010 levou o espetáculo “Friziléia” a cerca de 50 cidades do interior do Estado de São Paulo, quando realizou 63 apresentações em palcos montados ao ar livre, para um total de 210 mil espectadores. Em São Carlos, mais de 5 mil pessoas prestigiaram o espetáculo que foi montado no Bicão.

A peça irá colocar em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a vida de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da AMADAS, duas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conversar com o visual e um comportamento típico da juventude a essa altura da vida.

A camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

Assim, o espetáculo coloca o dedo na ferida das mulheres a caminho da maturidade. Mas de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões da nossa época.

Foto: Manoel Virginio/PMSC

(01/06/2012)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos