ESTÁDIO LUISÃO ESTÁ LIBERADO PARA A SÉRIE-A2 PDF Imprimir E-mail
A Polícia Militar (PM) liberou na manhã desta segunda-feira (16), após uma vistoria, a presença de público no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) para os jogos do São Carlos Futebol Clube no Campeonato Paulista da Série –A2, cuja estréia está marcada para o dia 25 de janeiro contra o São Bernardo.

O 2º tenente da PM, Daniel Marcio Molina, foi o encarregado da vistoria, que, acompanhado dos secretários municipais Rosoé Donato (Planejamento e Gestão) e Edson Ferraz (Esportes e Lazer), do presidente e do diretor executivo do São Carlos F. C., respectivamente, Julinho Bianchim e Rogério Zangotti, atestou que o estádio está em condições de receber o público com segurança.

De acordo co o tenente Molina, o estádio Luisão não apresenta nenhuma restrição quanto à presença de público. “Com a liberação do laudo de segurança e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o estádio está liberado”, confirmou.

O Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Rosoé Donato, explicou que foram atendidas todas as sugestões, tanto da PM como do Corpo de Bombeiros, para a adequação às normas de segurança. “Nós já vínhamos conversando com as autoridades de segurança responsáveis pela liberação do estádio Luisão desde o final do ano passado. A liberação do nosso estádio para os jogos da Série-A2 é mais um compromisso que o prefeito Oswaldo Barba cumpre com o clube e com a torcida do São Carlos F. C.”, reiterou Donato.

(16/01/2012)


Compartilhe essa informação