TORCEDORES ASSISTIRAM A DOIS EMPATES NA ABERTURA DA COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail
Os mais de cinco mil torcedores que foram ao estádio Luisão na noite desta terça-feira (3), para acompanhar a abertura do Grupo-I da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e apoio da Prefeitura, assistiram a dois empates.

No primeiro jogo o São Carlos Futebol Clube, com o apoio da torcida, saiu na frente logo aos 4 minutos com Kennedy. O União São João E. C. (Araras) equilibrou as ações e chegou ao empate com Pirica aos 22 minutos.

As duas equipes bem que tentaram no segundo tempo, o São Carlos F. C. ainda reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro, mas o placar terminou mesmo com o empate de 1 a 1.

O Flamengo, atual campeão da Copa São Paulo, reforçado por Muralha e Thomás, jogadores que já atuaram no time principal no Campeonato Brasileiro, não saiu de um empate sem gols com o Aquidauanense F. C. – MS.

A próxima rodada no Grupo-I acontece na sexta-feira (6). No primeiro jogo às 17h o São Carlos F. C. enfrenta o Aquidauanense F. C. – MS e, em seguida, às 19h tem C. R. Flamengo e União São João E. C. (Araras).

Copa São Paulo de Futebol Júnior - Grupo-I
Dia Hora
Time x Time
TVs
6/01 17h São Carlos F. C x Aquidauanense E. C.
6/01
19h União S. João E. C. x C. R. Flamengo/RJ Sportv
9/01 19h Aquidauanense E. C x União S. João E. C.
9/01
21h São Carlos F. C. x C. R. Flamengo/RJ
Sportv/ESPN/Rede Vida

(04/01/2012)



Compartilhe essa informação