GALERIA DE ARTES FAZ DOAÇÃO PARA O FUNDO SOCIAL "AMAI-VOS" PDF Imprimir E-mail
Realizado em junho, o 2º Leilão de Arte e Antiguidades de São Carlos, promovido pela Galeria de Artes Klaxon, informou a destinação de 1% do lucro aferido no pregão para as obras do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”.
 
A entrega da doação aconteceu nesta tarde de quinta-feira (14), na própria galeria, no qual o proprietário, André Monteiro, nomeou sua filha Gabriela para entregar o cheque no valor de R$ 300 à primeira-dama e presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani.
 
Para Alice, toda ajuda é importante. “Esta doação é muito bem-vinda e iremos utilizar para ajudar nas necessidades em geral do Fundo Social. Agradecemos a contribuição e com certeza o ‘Amai-vos’ está disponível para futuras parcerias com a galeria Klaxon”, destacou.
 
De acordo com André Monteiro, o “Amai-vos” desempenha reconhecido trabalho na cidade. “Escolhemos o Fundo Social para entregar a doção porque ele desenvolve várias atividades sociais no município e acaba abrangendo mais entidades assistenciais do que nós podemos alcançar. Então essa doação será bem aproveitada”, pontuou.
 
(14/08/2014)