1º CASAMENTO COMUNITÁRIO "AMAI-VOS" ACONTECE NESTE SÁBADO PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura Municipal de São Carlos, através do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, realiza neste sábado (20), às 18 horas, o 1º Casamento Comunitário “Amai-vos”, que irá reunir 50 casais em uma cerimônia ecumênica, que contempla todas as religiões.
 
A cerimônia acontece no Espaço Cultural e Esportivo Salesianos São Carlos, que fica na Rua Padre Teixeira, 3649, no bairro Vila Nery. Além dos noivos, o evento terá a participação dos convidados, familiares e dos padrinhos, que serão o prefeito Paulo e Alice Altomani e o vice-prefeito Claudio Di Salvo e sua esposa Semiramis.
 
“Estamos muito contentes com o desenvolvimento deste projeto, é muito gratificante participar da realização do sonho desses 50 casais, que terão um evento maravilhoso, com decoração linda, música e fotos para guardar de recordação”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani.
 
O objetivo do Casamento Comunitário é realizar o sonho dos casais que desejam formalizar a união, mas que não possuem condições de custear a cerimônia.
 
Para a realização do evento, o Fundo Social “Amai-vos” conta com diversos apoios e parcerias, que estão contribuindo com serviços, produtos, trabalho voluntário e também ajuda financeira.
 
SERVIÇO:
1º Casamento Comunitário “Amai-vos”
Data: 20 de setembro (sábado)
Horário: 18h00
Local: Espaço Cultural e Esportivo Salesianos São Carlos (Rua Padre Teixeira, 3649 - Vila Nery)
 
(19/09/2014)