BAZUAH SÃO CARLOS REPASSA ALIMENTOS ARRECADADOS PARA O FUNDO SOCIAL "AMAI-VOS" PDF Imprimir E-mail
Na terça-feira (7), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, recebeu os diretores da empresa Bazuah São Carlos, Giuliano Bonfá Rodrigues e Daniel Duarte, que realizaram a entrega de 755 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados em show promovido pelo espaço de eventos.
 
Dentre os itens arrecadados estão feijão, macarrão, açúcar e óleo de cozinha. “Fizemos um show com a Banda Malta, no dia 3 de outubro e pensamos em promover uma ação social. Então, tivemos a ideia do ingresso solidário, no qual o público poderia pagar o valor total do ingresso ou doar 1 quilo de alimento não perecível e garantir um desconto no valor. A ideia foi bacana porque a moçada ganhou desconto, curtiu o show e ainda participou de um ato solidário”, disse o diretor Giuliano Bonfá.
 
A primeira-dama Alice Altomani, disse que os alimentos irão ajudar cinco entidades. “Foi uma doação muito boa e agradeço os diretores da Bazuah e também o público que participou do evento e contribuiu com os alimentos, que ajudarão cinco entidades sociais, que são: Abrigo de Idosos Helena Dornfeld, Casa da Infância Estrela da Manhã, ONG Sal da Terra, Abrigo Cantinho de Luz e Casa da Criança”.
 
Segundos os diretores, esta é a primeira vez que a empresa realiza este tipo de ação social. “Entramos em contato com a primeira-dama e perguntei qual entidade seria legal ajudar e ela nos orientou sobre deixar os alimentos por conta do Fundo Social. Achamos o esquema deles muito bem organizado, não tivemos nenhuma preocupação, porque arrecadamos os alimentos e a equipe do Fundo Social foi com carro próprio e caixas para retirar os alimentos e agora irão repassar às entidades cadastradas, que eles sabem que mais precisam. Parabenizo a doutora Alice pelo trabalho do Fundo Social de São Carlos, que é ágil e, principalmente, transparente e isso é muito importante para que o público que doou veja que ajudou muitas pessoas. Com certeza faremos novas parcerias com o Fundo Social ‘Amai-vos’", completou Bonfá.
 
(08/10/2014)