FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE "AMAI-VOS" RECEBE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS PDF Imprimir E-mail
altEm alusão ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a loja de roupas e acessórios de São Carlos, Lolla Boutique, realizou durante cerca de um mês, uma campanha de arrecadação de brinquedos em prol de crianças carentes.
 
No total, mais de 50 itens foram arrecadados e entregues ao Fundo Social. “Queríamos ajudar de alguma maneira e então pensamos em beneficiar crianças carentes da cidade. Quem viesse à loja comprar, teria um desconto especial ao doar um brinquedo. Para garantir que estes brinquedos sejam entregues para entidades que precisam, conversei com Alice, presidente do Fundo Social e que conheço há anos, e ela se colocou à nossa disposição para vir receber os brinquedos e encaminhar para a entidade que achar melhor”, comentou a proprietária da loja, Renata Keppe.
 
Alice Altomani recebeu a doação e destacou que toda campanha solidária é bem-vinda. “Agradeço a Renata que promoveu esta bonita ação em sua loja. Esses brinquedos irão alegrar muitas crianças. O Fundo Social entrará em contato com algumas entidades que temos cadastradas para saber qual está necessitando de brinquedos”, disse.
 
(10/10/2014)