EMBRAPA REPASSA DOAÇÃO DE FRALDAS PARA O FUNDO SOCIAL "AMAI-VOS" PDF Imprimir E-mail
Apoiando a Campanha “Outubro Rosa” 2014, funcionários da Embrapa Pecuária Sudeste doaram 110 pacotes de fraldas descartáveis adultas e infantis para o Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, que serão destinadas para entidades cadastradas.
 
A entrega das doações aconteceu nesta segunda-feira (20), na Embrapa - Unidade de Pesquisa Ecorregional, através do chefe geral, Rui Machado, que ressaltou a responsabilidade social da empresa. “Um dos princípios da Embrapa é a responsabilidade social e para nós é muito importante estarmos engajados nas comunidades locais, onde a Embrapa tem suas unidades, como é o caso de São Carlos, que compreende duas”, disse.
 
Durante a entrega, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, elogiou a iniciativa. “Essas fraldas irão ajudar muitas pessoas. A doação surgiu junto com a caminhada ‘Pense Rosa’, em que pedimos para quem quisesse o abadá oficial do evento, que doasse fraldas descartáveis ou produtos de higiene pessoal. Agradeço aos funcionários que contribuíram e ajudaram e espero que iniciativas como esta ocorram mais vezes em nossa cidade”. 
 
Participando da entrega, Carlos Henrique que é presidente da  Seção Sindical São Carlos, SINPAF, comentou que a intenção é estreitar laços com o Fundo Social “Amai-vos” e assim participar de outras campanhas. “Nos conscientizamos bastante com esta campanha contra o câncer de mama realizada pelo Fundo Social e, particularmente, me envolvi com a causa, por ter vivido isso na minha família, com a minha esposa que, há pouco mais de um ano, trata o câncer de mama”, finalizou.
 
(20/10/2014)