BANCO DO BRASIL REPASSA DOAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA AO FUNDO SOCIAL "AMAI-VOS" PDF Imprimir E-mail
Em ação solidária realizada entre funcionários, quatro agências do Banco do Brasil, em São Carlos, arrecadaram em apenas 20 dias, 278 itens de produtos de limpeza, que foram doados nesta terça-feira (3), ao Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”.
 
Na sede do Fundo Social, a primeira-dama e presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani, recebeu a doação e elogiou a ação. “Excelente a iniciativa do Banco do Brasil e de seus funcionários. Faremos contato com algumas entidades e veremos quais delas precisam destes itens de limpeza. Iremos dividir a quantidade entre três entidades”, disse.
 
Representantes do banco disseram que esta é a primeira doação para o Fundo Social “Amai-vos” e adiantaram que novas parcerias serão feitas. “A responsabilidade social está entre os valores da empresa e sempre realizamos ações solidárias. Desta vez, escolhemos o Fundo Social da cidade por acreditar no ótimo trabalho desenvolvido pela primeira-dama Alice Altomani, e porque sabemos que os itens serão muito bem encaminhados às entidades que mais necessitam”, ressaltaram.
 
(03/12/2014)