JORNALISTA DOA LIVROS DE POESIAS PARA O BAZAR "AMAI-VOS" PDF Imprimir E-mail

Para ajudar as ações beneficentes desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, o jornalista, escritor e músico, Elias Freitas, doou 30 exemplares de seu livro “Estações” para o Bazar “Amai-vos”. 
 
Os livros serão vendidos a R$ 15,00 a unidade, e toda a renda arrecadada será em prol do Fundo Social. “Muito interessante agregar esse tipo de produto ao nosso bazar. Agradeço o Elias pela doação, um bonito gesto que irá ajudar bastante em nossas atividades. Toda ajuda é bem-vinda”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social “Amai-vos”, Alice Altomani.
 
Produzido com recursos próprios, o livro foi escrito com o intuito de ajudar as pessoas mais carentes. “Resolvi doar estes 30 exemplares ao ‘Amai-vos’ porque apoio o trabalho realizado pela primeira-dama Alice Altomani juntos aos mais necessitados. As poesias fazem parte do repertório musical de minha banda de pop rock, e foram escritas entre os anos de 2010 e 2014. Inclusive, estou escrevendo duas novas obras, uma ficção e outra biografia sobre o futebol feminino no Brasil”, disse o autor.
 
Interessados em conhecer o trabalho do autor e ajudar o Fundo Social “Amai-vos”, podem adquirir o livro no Bazar “Amai-vos”, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, na Rua São Sebastião, 1969 - Centro.
SERVIÇO
Bazar “Amai-vos”
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Local: Rua São Sebastião, 1969 - Centro.
 

 

(17/12/2014)