ALUNOS DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO FUNDO SOCIAL RECEBEM CERTIFICADOS PDF Imprimir E-mail

altNa noite desta quarta-feira (17), mais de 100 alunos dos cursos do Polo Regional da Construção Civil (Pedreiro, Encanador e Azulejista), Escola da Moda (Corte Costura e Modelagem), Escola da Beleza (Manicure e Pedicuro) e Padaria Artesanal, receberam seus certificados de capacitação, no auditório Bento Prado Jr, no Paço Municipal de São Carlos.

 

Realizados no Centro da Juventude “Elaine Viviani”, no Jardim Monte Carlo, os cursos são oferecidos pela Prefeitura de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade "Amai-vos", com apoio do Fundo Social de São Paulo. As instalações da Oficina de Construção Civil e os espaços para as escolas de Moda e Beleza foram inauguradas em maio de 2013.

 

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, na ocasião, agradeceu a confiança de todos os formandos por escolherem essa capacitação. “Fico realizada a cada formatura. Nosso intuito é oferecer qualificação e motivar nossos alunos. Temos conseguido graças ao empenho da equipe e de cada participante”, disse ela.

 

O prefeito Paulo Altomani parabenizou todos os formandos pela dedicação e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”. “Gostaria de parabenizar todos os envolvidos nessa iniciativa. Esses cursos oferecem a oportunidade para a população se capacitar e aumentar a renda de suas famílias, por isso é tão importante para a cidade”, disse ele.  

 

Estavam presentes na formatura, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Wiviane Tiberti, o procurador geral do município, Waldomiro Bueno de Oliveira e os instrutores dos cursos. 

 

 

(18/12/2014)