PRIMEIRA ETAPA DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL SERÁ APRESENTADA EM MARÇO PDF Imprimir E-mail

altNesta quinta-feira (6), a secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Lauanna Campagnoli, esteve reunida mais uma vez com o Núcleo Gestor que discute o Plano Diretor Municipal, para encerrar a primeira etapa do projeto que será divulgado à sociedade.

 

“Acertamos mais alguns detalhes sobre o macrozoneamento, que já é uma das partes mais importantes do Plano Diretor”, disse a secretária, afirmando que o Núcleo agora, busca opiniões da sociedade civil. “É importante que todos nos dêem sugestões e nos mostrem a visão deles sobre o crescimento urbano para concluir o projeto”, falou Lauanna.

 

Após a primeira etapa, a secretária explicou que o próximo passo é trabalhar com o perímetro urbano e as zonas micro. “Juntamente com o prefeito Paulo Altomani, vamos fazer com que a cidade continue a crescer de uma forma ordenada, sem prejudicar o meio ambiente”, explicou.

 

A apresentação do macro zoneamento do Plano Diretor Municipal está marcada para do dia 12 de março, às 19h00, no Auditório Bento Prado Junior, no Paço Municipal.

 

 

(07/02/2014)

 

 

 

 

 
Portal da Transparência
Cartilha